Thursday, August 19, 2010

One more day... Mais um dia...

Depois de muitos dias sem postar, resolvi passar aqui para atualizar o progresso da reforma... 
Muitas novidades... a primeira é que nos finalmente o granito foi instalado. Ficou tão lindo! nossa amo a minha ilha!!! :D ficou tão melhor pra cozinhar, estou adorando! cada dia testando uma receita nova! 


Depois disso, colocamos a mão na massa de novo e instalamos os azulejos da cozinha! isso mesmo!!! fizemos TUDO sozinhos! e foi super fácil! os produtos aqui facilitam, o único trabalho foi o de limpar o rejunte... mas no geral foi uma experiência maravilhosa! acho que ninguém colocaria esses azulejos com tanto amor como a gente fez! adorei o resultado!!
 segue algumas fotos para vocês conferirem...   
PS: não liguem para a tinta verde na parede, nos compramos essa cor teste, e detestamos!!! ainda bem que foi so um teste!!!!


We have been busy lately… but a lot have been done…
We finally had the granite installed. It looks incredible! I love it! It is so much better to cook now, I love my new kitchen. It really inspired my cooking now! I want to try new recipes every day!

We also had installed the backsplash. We did it all ourselves! It was such a rewarding process! I loved doing it. The facility of the products here really helped. I say that nobody would do this job with the love and joy we did it! And it looks great!
You can see some pictures of the progress bellow:
PS: don’t bother looking to the paint on the wall, we bought this sample and hated so badly!!!! I am super happy it was just a sample!!!!

The kitchen is almost ready, we are just missing some details. The “grand opening” should be any time soon!!!!! I can’t wait!!!





















No comments:

Post a Comment